Luísa Sonza abre o jogo sobre status de relacionamento e boatos de traição

0
496

Luísa Sonza participou de uma live no canal de Matheus Mazzafera e foi questionada,  mais uma vez,  sobre os boatos de que teria traído o ex-marido, Whindersson Nunes, com o cantor Vitão, seu parceiro de trabalho. A cantora classificou a fofoca como uma “coisa sem nexo” e desabafou sobre a situação.

“Eu não tenho muito como lidar com isso. São boatos que eu não consigo nem justificar, porque não existe nem o lugar de onde vem. Vem de onde? Das roupas que eu visto? Das músicas que eu canto? É daí que vem o boato de uma traição? Então, não tem embasamento. (…) Eu prefiro ignorar, até porque não tenho o que fazer com essas mentiras, é uma coisa totalmente sem nexo”, declarou Sonza.


0

Ela também reforçou ter uma boa relação com Whinderson, afirmou estar solteira e disse que pretende adotar uma postura mais discreta nos próximos relacionamentos.

“De um tempo pra cá, depois de tudo, eu optei por não expor mais, ou pelo menos expor o mínimo que eu posso a minha vida amorosa. Já vivi tanta coisa, chuva de dislikes e invenções, que eu cheguei em um ponto da minha vida que não vou mais dar satisfação, nem vou falar muito sobre a vida pessoal, sabe, amigo? Escutem minhas músicas, que da minha vida pessoal cuido eu”, disse.

O post Luísa Sonza abre o jogo sobre status de relacionamento e boatos de traição apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorMenina prodígio! Cantora e atriz Sienna lança clipe de De Bem Com a Vida
Próximo artigoJurassic World retoma gravações com bateria de testes e hotel exclusivo