Fogaça perde a paciência com competidora do MasterChef: “Tem que se ferrar”

0
789

Oito novos cozinheiros amadores disputaram, nesta terça-feira (25/8), um troféu do MasterChef Brasil 2020. Cheia de novidades e mudanças na dinâmica do jogo, a sétima temporada do reality culinário tem elevado a audiência da Band.

No sétimo episódio, quem levou a melhor foi a mineira de Governador Valadares, Danielle, de 31 anos. Inspirada na cozinha árabe, a jovem apresentou um guisado de alcatra com cuscuz, abobrinha grelhada e molho de coalhada que conquistou o paladar de Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Além do título, ela levou para casa o valor de R$ 5 mil e diversos prêmios dos patrocinadores do programa, entre eles, um curso de culinária na Faculdade Estácio de Sá.

Um dos pontos altos da noite também foi protagonizado por Danielle. Durante a prova final, a jovem se enrolou na hora de empratar e acabou irritando o chef Henrique Fogaça. “Tem que se ferrar mesmo! Tem que se ferrar!”, esbravejou o jurado, enquanto a cozinheira amadora terminava a prova, e, nervosa, derrubava alimentos no chão.

O rompante de Fogaça surpreendeu os fãs do reality culinário e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Apesar da grosseria, a maioria dos internautas deram razão ao chef.

“A moça jogou as coisas todas no chão. Gente, que absurdo! Eu eliminaria ela só pela extrema desorganização. Fogaça tá certo, ela tem que se ferrar”, disse um seguidor. “A outra deixou pra colocar a comida no carrinho com 10 segundos, como diz o Fogaça: tem que se ferrar mesmo”, completou outra.

Veja as principais reações dos internautas:

O post Fogaça perde a paciência com competidora do MasterChef: “Tem que se ferrar” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorMorre Antony Kassinove, ex-assistente de palco de Gugu no SBT
Próximo artigoSão Paulo recebe um Athletico-PR desfalcado