Ator chora por ter rotulado Chadwick Boseman como “diva”: “Era sua saúde”

0
347

O ator Clarke Peters chorou de arrependimento por ter chamado o colega Chadwick Boseman, morto na última semana após uma luta contra o câncer de cólon, de “diva” por seu comportamento reservado no set do filme Destacamento Blood.

Peters não segurou a emoção ao participar do programa Good Morning Britain. Ele contou que havia comentado com sua esposa o incômodo com o colega de elenco. O ator disse que havia um excesso de pessoas compondo a equipe pessoal de Boseman e, por isso, considerou que o sucesso havia subido à cabeça do astro de Pantera Negra.

“Quando lembro desse período eu preciso dizer que sinto um pouco de arrependimento porque talvez eu não tenha sido a pessoa mais altruísta, mas o tempo nos ensina muita coisa”, disse Clarke. “A minha esposa me perguntou como o Chadwick Boseman era, eu estava muito empolgado por trabalhar com ele. Eu disse que ele era ‘um pouco diva’, porque estava sempre cercado de gente ao redor dele”, seguiu.


0

“Havia uma massagista chinesa cuidando das costas dele assim que ele saia do set, ele tinha uma outra moça cuidando dos pés dele, a namorada estava sempre lá de mãos dadas com ele, eu achei que talvez essa coisa de Pantera Negra tivesse subido à cabeça dele. Mas hoje eu me arrependo desses pensamentos, porque sei que estavam todos apenas cuidando dele”, explicou o ator.

Neste momento, ele precisa interromper o depoimento para controlar o choro. A jornalista Ranvir Singh diz: “Ninguém sabia, você não sabia, ninguém sabia do câncer. Ele nunca demonstrou cansaço”.

“Escuta, eram 40 graus, nós estávamos correndo com equipamentos de 20 Kg nas costas, gravando várias cenas e esse jovem… Sinto muito”, seguiu chorando.

Veja o depoimento completo:

O post Ator chora por ter rotulado Chadwick Boseman como “diva”: “Era sua saúde” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorAmazon vai começar a testar entregas via drones em breve, nos EUA
Próximo artigoNetflix: Misterioso personagem integra elenco de La Casa de Papel. Entenda