Danada! Ludmilla arrasa no MTV Miaw e faz medley de hits

0
382

Prometeu e entregou! Ludmilla, como sempre, nos presenteou com uma grande performance no MTV Miaw 2020. Do pagode ao funk, a cantora fez um medley com grandes hits começando com Amor Difícil, passando pela polêmica Verdinha — que rendeu um processo por parte de Lud contra o deputado federal Junio Amaral do PSL-MG — e, por fim, a funkeira mostrou que podem falar porque ela é mesmo Invocada.

À pedido da coluna Bruna Novellino, stylist e produtora de moda, ressaltou a pegada anos 2000 da cantora que apostou em um look monocromático para sua performance na premiação. Bem Ciara, né mores? “I need a soldier por aqui! Lud trazendo muita ref dos anos 2000 pro palco, nostalgia hip hop total”, comentou a stylist.

Os fãs de Lud, assim como a cantora fez nos palcos, mostraram toda sua potência levando seu nome aos assuntos mais comentados do momento no Twitter no momento de sua apresentação. “Eu estou muito satisfeita. Na perfomance, estava com minha cor favorita, minha fav maravilhosa e minhas músicas que eu sou apaixonada. Vou querer mais o que? Entregou TUDO”, twittou uma internauta.

O post Danada! Ludmilla arrasa no MTV Miaw e faz medley de hits apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorA Fazenda 12: JP Gadelha é o segundo eliminado da temporada
Próximo artigoBebê faz transplante de medula com doador no DF