Luna: Amazon lança streaming de games com suporte para celular, TV e PC

0
221

A Amazon, consolidada no comércio eletrônico e no mercado de séries e filmes com o Prime Video, anunciou, nesta quinta (24/9), o lançamento de Luna, serviço de streaming dedicado a jogos de videogame. O sistema dará suporte de jogabilidade via aparelhos de televisão, computadores e celulares.

A plataforma ainda não tem data de lançamento e chega para concorrer com serviços como Stadia (Google), Arcade (Apple) e Game Pass (Microsoft).

Vale lembrar que Amazon já é dona da Twitch, um dos principais veículos de transmissão ao vivo de jogos para produtores de conteúdo.

Luna deve estrear com títulos como Far Cry 6 e Assassin’s Creed: Valhalla, via canal da Ubisoft no streaming. O Luna+, integrado ao serviço digital, deve antecipar novidades a assinantes por US$ 6 mensais. Entrarão games como Resident Evil 7, Control e Panzer Dragoon.

Segundo especificações já divulgadas, Luna deve ser compatível com o dispositivo Fire TV, da Amazon, Macs e iPhones. Suporte para aparelhos Android deve ser anunciado posteriormente. Jogadores poderão conectar teclado, mouse e joystick via Bluetooth.

O post Luna: Amazon lança streaming de games com suporte para celular, TV e PC apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorApós morte da dona, cadela espera por ela todos os dias em porta de loja
Próximo artigoRashomon, clássico de Kurosawa, ganhará versão em série de TV no HBO Max