Luísa Sonza chora com apoio de Luan Santana e Giulia Be: “Merece respeito”

0
345

Luan Santana, Giulia Be e Luísa Sonza apresentaram, nesse sábado (26/9), uma live cantando clássicos da música. Mas, um dos momentos mais emocionantes da noite, ocorreu durante uma fala de apoio dos colegas de show da cantora.

Luan Santana e Giulia Be demonstraram apoio a colega que vem sendo vítima de ataques nas redes sociais por conta de seu relacionamento com Vittão. Luísa, que era casada com o humorista Whindersson Nunes, anunciou o novo namoro e se tornou alvo de comentários maldosos nas redes sociais.

“Esse tempo que a gente vive, o que está cada vez mais evidente? O nosso olhar. A Lu pode ser braba, mas a doçura que ela tem no olhar, passa para vocês”, afirmou Luan Santana. Em seguida, Giulia Be completou: “Ela é o que ela quer”. Luísa Sonza ficou profundamente emocionada.

A ação fez com que o termo “Luísa merece respeito” entrasse para os trend topics do Twitter, juntando, até o momento, 24,4 mil publicações – a ampla maioria em apoio à cantora.

Vários famosos também entraram na rede social para apoiar Luísa Sonza. Fê Paes Leme, por exemplo, comentou que a cantora merece “todo apoio e admiração”. Pabllo Vittar disse: “1, ela é bonita. 2, ela fecha”. Outros nomes que se manifestaram foram Bruna Marquezine e Bianca Andrade.


0

Entenda o caso

Luísa Sonza e Whindersson Nunes decidiram se separar em abril de 2020, depois de cerca de 2 anos casados. “Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso relacionamento”, escreveram à época.

Depois do divórcio, em setembro, Luísa Sonza e Vitão anunciaram que estava namorando. A oficialização do relacionamento desencadeou uma reação de ódio entre fãs de Whindersson, que passaram a fazer críticas cada vez mais pesadas à cantora e ao seu novo parceiro.

Luísa Sonza chegou a falar que não se importava com as críticas e que elas faziam seu engajamento nas redes sociais aumentar. Porém, os fãs da artistas têm se unido para combater a onda de ataques.


0

O post Luísa Sonza chora com apoio de Luan Santana e Giulia Be: “Merece respeito” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorThe Boys 2ª temporada: Aya Cash fala sobre interpretar Stormfront
Próximo artigoAtor brasiliense Andrade Junior, morto em 2019, ganha Kikito em Gramado