“Ninguém vai me dizer como tenho que viver”, diz Gloria Maria após polêmica

0
331

Após a repercussão de suas críticas ao “politicamente correto”, a apresentadora Gloria Maria usou as redes sociais para abordar novamente o assunto na noite desta terça-feira (29/09).

A jornalista lembrou um trecho do desfile da Mangueira no carnaval de 1988, do qual participou, e refletiu: “Orgulho da minha vida. Da minha história! Nunca serei politicamente correta! Acho um saco! Sou livre. Rebelde! Ninguém vai me dizer como tenho que viver”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, seguidores se dividiram entre os que apoiam o discurso da jornalista e os que discordam dele. “A lacrosfera PIRAAA quando se depara com uma mulher REALMENTE empoderada”, elogiou um fã.

“Amore! Tu é minha inspiração… Mas esse discurso de que ‘hoje em dia tudo é mimimi’ é da direita. Da brecha p desconsiderarem a nossa luta e de tantos outros grupos q são minorias. 130 anos atrás qnd os negros lutavam por direitos humanos basicos tbm tinham aqueles que diziam q era ‘mimimi foda-se o politicamente correto’. Retrate-se e siga. Simples”, sugeriu outra.


0

Entenda

Convidada para participar de uma live ao lado de Joyce Pascowitch, do site Glamurama, Glória falou sobre diversos temas, incluindo racismo e o preconceito. Na ocasião, ela reclamou que hoje em dia tudo pode ser considerado errado e, indiretamente, condenou a cultura do cancelamento e o famoso “mimimi”.

O post “Ninguém vai me dizer como tenho que viver”, diz Gloria Maria após polêmica apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorApós transplante de medula, vocalista do Roupa Nova é internado novamente
Próximo artigoA Fazenda 12: quem deve sair entre Rodrigo, Raíssa, Biel e Juliano Ceglia