Para o Halloween deste ano, alguns restaurantes do Burger King na Suécia e Dinamarca prepararam uma travessura para seus clientes e aproveitaram para provocar a concorrência, o McDonald’s. A pegadinha, uma releitura da lenda urbana “Loira do Banheiro”, foi possível por meio de um software de reconhecimento de voz e um espelho inteligente.
Artigos Recentes
Raad Massouh se filia ao Partido Mobiliza (33)
O ex-deputado distrital e empresário Raad Massouh oficializou sua filiação ao Partido Mobiliza, antigo PMN. Com trajetória marcada pelo sucesso empresarial, dois mandatos na...
Resenha do Futebol – Fluminense Vitória da torcida tricolor
Num maracanã superlotado, o Fluminense recebeu o Bahia em busca da classificação direta para fase de grupos da libertadores.
Com Nonato no lugar de Hércules,...
Caravana da CNI e do Sebrae mapeia desafios e oportunidades de inovação de cada...
Jornada Nacional de Inovação da Indústria está percorrendo todos os estados brasileiros com a missão de mapear e impulsionar a transição para o futuro...







































