Candidatos intensificam contatos com a população

0
28
Candidatos intensificam contatos com a população
Fachada da Prefeitura de Sorocaba. Crédito da foto: Zaqueu Proença / Secom Sorocaba

O dia dos dois candidatos que concorrem à Prefeitura de Sorocaba no segundo turno teve agendas nos bairros da zona norte e no centro da cidade. Jaqueline Coutinho (PSL) fez uma caminhada pela região central da cidade e apresentou propostas para o fortalecimento da economia do município. Acompanhada pelo seu candidato a vice-prefeito, Roberto Freitas, ela conversou com a população, falou com os comerciantes. A candidata ainda apresentou propostas para atração de novos investimentos e geração de emprego.

Jaqueline voltou a destacar que a retomada econômica é prioridade da sua gestão e que isso já vem acontecendo com aumento de instalação de empresas na cidade, bem como, a geração de empregos que vem crescendo a cada mês.

Candidatos intensificam contatos com a população
Jaqueline caminhou pelo Centro, conversou com comerciantes e a população. Crédito da foto: Divulgação

Rodrigo Manga (Republicanos) esteve em caminhada e carreata pelo Parque São Bento. No bairro, conversou com moradores e comerciantes sobre alguns dos principais projetos do seu plano de governo na área da saúde.

Candidatos intensificam contatos com a população
Manga recebeu a visita do deputado federal Capitão Derrite (Progressista). Crédito da foto: Divulgação

O dia de Manga foi marcado também pelas visitas de lideranças políticas. O deputado federal Capitão Derrite (Progressista), que é vice-líder do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e um dos principais apoiadores de Manga junto à esfera federal, foi um deles. O parlamentar fez um vídeo com o candidato. Os compromissos de Manga ainda incluíram caminhada e passeata pelas ruas do Centro, reuniões com trabalhadores e apoiadores e entrevista a uma emissora de televisão. (Marcel Scinocca)

Candidatos intensificam contatos com a população

O post Candidatos intensificam contatos com a população apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.