“Seguidor não quer dizer nada”, diz Jake após Mirella sair de A Fazenda 12

0
226

O resultado da décima Roça de A Fazenda 12, realizada nessa quinta-feira (19/11), chocou os participantes que continuam no reality show. Com 19,3 milhões seguidores apenas no Instagram, a funkeira MC Mirella era considerada uma das favoritas ao prêmio pelos adversários. Porém, em disputa pela preferência popular com o ator Mateus Carrieri e a influencer Stéfani Bays, a cantora foi a menos votada e acabou eliminada do programa.

A primeira a voltar para a sede foi Stéfani, que comemorou e foi abraçada pelas amigas Raíssa Barbosa e Lidi Lisboa. Após a chegada da ex-De Férias, os demais participantes deram como certa a saída de Mateus. Mesmo sendo um dos famosos com menos seguidores em redes sociais, o peão voltou e causou um grande furor na casa.

A mais feliz com a saída de Mirella foi Jakelyne Oliveira. Após abraçar Mateus, ela provocou a ex-rival: “Viu? Seguidor não quer dizer nada”. Como os colegas não ouviram sua colocação, a miss voltou a salientar. “Gente, agora é oficial, não importa quantos seguidores você tem”, repetiu. Tays Reis, outro desafeto de MC Mirella, concordou e completou: “A conduta é que dita amiga”.

 

O post “Seguidor não quer dizer nada”, diz Jake após Mirella sair de A Fazenda 12 apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorA Fazenda 12: MC Mirella é a décima eliminada do reality show
Próximo artigoCandidatos intensificam contatos com a população