A Fazenda 12: após eliminação, Dynho Alves se declara para Mirella

0
263

Após MC Mirella ser a décima eliminada de A Fazenda 12, o ex-namorado da cantora, Dynho Alves, se declarou para ela em suas redes sociais na noite dessa quinta-feira (19/11).

O funkeiro, que tem uma relação de idas e vindas com a cantora fora casa, disse ter ficado orgulhoso da trajetória da cantora no reality show da Record. “Orgulho é a palavra que eu te defino Mirella, estou muito orgulhoso, você foi incrível foi sensacional maravilhosa, triste por um lado, mas feliz pelo outro, triste por ter saído e não pode ir até a final e levar esse prêmio”, começou Dynho.

“Feliz pelo fato que eu vou até você te dar um abraço bem forte e te parabenizar por tudo, por ser essa menina mulher incrível que você foi, amorosa, carinhosa, brava, apegada ciumenta, na verdade somos seres humanos falhos erramos e acertamos a todo momento, não somos perfeitos e nunca vamos ser, mas o que importa é que eu achei você sensacional, te ver na tv todos os dias te acompanhar a todo momento foi demais”, completou o cantor.


0

Por fim, o funkeiro comentou das vezes que a cantora desabafou sobre o relacionamento dos dois para os outros peões e chorou ao ver a foto com o cantor. “Todas as vezes que você dormiu com a nossa foto do seu lado, chorei junto de tristeza das vezes que você chorou de saudades, Agora você está de volta para matar a saudades das pessoas que você ama, das pessoas que gosta de você de verdade”, escreveu.

Mirella foi a décima eliminada de A Fazenda 12, com apenas com 29,44% dos votos, em Roça que ainda teve a amiga Stéfani e Matheus Carrieri.

Veja a publicação abaixo:

O post A Fazenda 12: após eliminação, Dynho Alves se declara para Mirella apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorElenco de Stranger Things 4 terá Robert Englund, ator de Freddie Krueger
Próximo artigoDeadpool 3 será produzido pelo Marvel Studios e ganha roteiristas, diz site