Elenco de Stranger Things 4 terá Robert Englund, ator de Freddie Krueger

0
16

A quarta temporada de Stranger Things, ainda sem data de estreia, ganhou novidades nesta sexta (20/11). A principal delas é a inclusão do astro de terror Robert Englund, intérprete de Freddie Krueger na franquia A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street), no elenco da série da Netflix.

Englund vai encarnar Victor Creel, descrito oficialmente no Twitter oficial de Stranger Things como um “homem perturbado e intimidador, preso em um hospital psiquiátrico por um brutal assassinato cometido nos anos 1950”.

Também entram no elenco da quarta temporada Jamie Campbell Bower (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald), Eduardo Franco (Fora de Série) e Joseph Quinn (Operação Overlord).

Bower vive Peter Ballard, um “homem cuidadoso que trabalha como ajudante num hospital psiquiátrico e se cansa da brutalidade vista no local todos os dias”.

Franco interpreta Argyle, melhor novo amigo de Jonathan (Charlie Heaton) e “maconheiro divertido que trabalha como entregador de pizza”.

Quinn vive Eddie, fã de metal e líder do The Hellfire Club, o clube oficial de Dungeons & Dragons na cidade de Hawkins. Ele deve ser personagem importante na quarta temporada.

O post Elenco de Stranger Things 4 terá Robert Englund, ator de Freddie Krueger apareceu primeiro em Metrópoles.