Edição virtual do Mississippi Delta Blues Festival vai até domingo (22/11)

0
173

O Mississippi Delta Blues Festival (MDBF) chega à 13ª edição em 2020. Pela primeira vez, o evento que é um dos mais celebrados do calendário latino-americano, ocorrerá de forma virtual. A medida visa respeitar as recomendações de distanciamento social das organizações de saúde que combatem a pandemia da Covid-19. Os shows podem ser acompanhados desta sexta (20/11) a domingo (22/11), pelo site oficial do MDBF.

Ao todo, o festival promoverá mais de 30 horas de música em gravações envolvendo sete países, entre eles, como França, Estados Unidos e Reino Unido. A programação inclui ainda dez workshops no dia de encerramento.

Além da versão online, a novidade é o lançamento do MDBFair. Inspirada na histórica feira ao ar livre de Chicago, conhecida mundialmente como Maxwell Street Open-Air Fair, a primeira edição do MDBFair traz uma proposta de evento menor, seguindo as normas sanitárias. O evento será realizado nos dias 4, 5 e 6 de dezembro no Parque de Eventos da Festa da Uva, na cidade de Caxias do Sul (RS) e contará com apresentações de solos, duos e trios, performances de rua (busking), gastronomia, cervejarias artesanais, workshops, artes visuais e expositores.

Confira a agenda do Mississippi Delta Blues Festival:

MDBF On-line: De sexta-feira (20/11) a domingo (22/11). Acompanhe pelo site oficial do evento.

MDBFair: 4, 5 e 6 de dezembro de 2020
Onde: Parque de Eventos da Festa da Uva
Quanto: R$ 30 ou R$15 + 1kg de alimento/pacote de ração para público geral e gratuito para quem já comprou ingresso para o 13º MDBF.

O post Edição virtual do Mississippi Delta Blues Festival vai até domingo (22/11) apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorBobby Brown quebra silêncio sobre morte do filho: “Destruiu nossa família”
Próximo artigo“Sou daltônico: todos têm a mesma cor”, diz Bolsonaro negando racismo