Terracap convoca moradores do Núcleo Rural Lago Oeste para cadastramento

0
385

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) chama os ocupantes das fazendas Brocotó, Catingueiro, Sítio do Mato e Córrego do Ouro para entregar formulário a partir desta segunda-feira (23/11) até 5 de dezembro de 2020. O cadastro serve para monitoramento ambiental e de uso do solo na região.

Há duas formas de fazer o cadastramento: por meio do portal da Terracap e presencialmente, na sede da Associação do Produtores Rurais do Lago Oeste (Asproeste), das 9h30 às 16h30, de 30 de novembro a 5 de dezembro.

A ação conjunta entre a Terracap, a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural a (Seagri), o Instituto Brasília Ambiental (Ibram), o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e a Asproeste tem por objetivo impedir o parcelamento irregular em terras da agência, bem como contribuir para gestão ambiental da região.

O ocupante deverá preencher as informações solicitadas e fazer o upload dos documentos pessoais, dos cadastros ambientais (CAR) ou rurais (CCIR e ITR), dos documentos agroambientais e dos documentos de posse e propriedade.

O link para o cadastro está aqui. Para aqueles que quiserem fazer o cadastro de forma presencial, a Asproeste fica no endereço: DF-001 chácara 67, Lago Oeste, Sobradinho. Informações pelo telefone (61) 34781336.

(Com informações da Terracap)


0

O post Terracap convoca moradores do Núcleo Rural Lago Oeste para cadastramento apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorMarjorie Estiano lembra declaração de amor de Selton Mello: “Inconsequente”
Próximo artigoWestern Union reforça sua liderança em pagamentos digitais internacionais