Cuca ainda sente efeitos da doença

0
242
Cuca ainda sente efeitos da doença
Técnico voltou a comandar o time após 19 dias. Crédito ad foto: Amada Perobelli / AFP (1/12/2020)

O técnico Cuca revelou que ainda sofre os efeitos da Covid-19. Após ser internado por nove dias e ficar outros dez afastado das ações no Santos, o treinador disse que “cansa só de subir uma escada”.

“Acredito que estou 90% curado, mas hoje canso só de subir uma escada. Me sinto fraco às vezes, também. Se eu tivesse insistido, do jeito que estava, ia morrer. O médico do Santos, o doutor Fabio (Novi), salvou a minha vida. É um cara que já tratou de um câncer, mas que me pôs para dentro do carro dele sem pensar nem por um segundo nele, só em mim. Ele me ajudou muito, virou como um irmão”, disse Cuca, na quinta-feira (3), em entrevista ao site da revista Veja.

Cuca foi encaminhado ao hospital após sentir um mal-estar num sábado, na véspera de um jogo do Santos pelo Brasileirão. O treinador tem histórico de problemas no coração e chegou a ser operado em 2018. “A família estava muito preocupada. Eles tinham medo que eu morresse, isso é normal porque não estão no dia a dia comigo. No hospital não senti esse medo, usei a fé. Não vou dizer que estava preparado, claro, mas não senti mesmo”, afirmou.

O treinador recordou como foi o período internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. “No hospital é muito duro ficar sozinho. Se eu falar que li um livro, vou estar mentindo. Eu dormia muito”. (Estadão Conteúdo)

 

Artigo anteriorAlesp Sem Papel
Próximo artigoFeira de artesanato