Sandry, ‘novo menino da Vila’, surpreende

0
295
Sandry, ‘novo menino da Vila’, surpreende
Crédito da foto: Reprodução

Perder o venezuelano Soteldo na véspera das quartas de final da Copa Libertadores, diante do Grêmio, podia trazer enorme prejuízo ao Santos. Mas a aposta certeira de Cuca em Sandry foi premiada com bela apresentação em Porto Alegre. O volante/meia foi o melhor em campo graças aos “conselhos do técnico” e revelou que se inspira no ex-jogador Renato.

Cuca tinha outras opções à frente de Sandry para escalar o time em Porto Alegre. Jean Mota e Arthur Gomes poderiam ser o “falso” meia-armador. Mas o volante foi o escolhido para o primeiro jogo como titular e não decepcionou. Mesmo atuando 11 vezes nos últimos 13 jogos, Sandry jamais havia iniciado uma partida. Entrou e deu conta do recado.

Como Soteldo novamente será desfalque no jogo de volta com os gaúchos, Sandry deve ser preservado amanhã, diante do Flamengo, no Maracanã, justamente para estar descansado diante do Grêmio. Para não entrar em campo em “desvantagem física”, Cuca vai imitar Renato Gaúcho e poupar os titulares no Brasileirão. (Estadão Conteúdo)

O post Sandry, ‘novo menino da Vila’, surpreende apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Artigo anteriorMorre Ubirany, do Fundo de Quintal
Próximo artigoColuna do Zé dia 11de Dezembro de 2020