Deputado Sardinha inaugura quadra coberta feita com emenda parlamentar no Cruzeiro Novo

0
449

Na manhã desta segunda-feira (14), a Administração Regional do Cruzeiro teve a alegria de inaugurar uma obra muito importante para comunidade, a nova Quadra Poliesportiva Coberta, que fica localizada dentro do Complexo Esportivo da região.

O projeto era uma necessidade antiga, que teve como intuito desafogar as demandas intensas que são recebidas no Ginásio do Cruzeiro, além de ser mais um espaço para práticas esportivas para os atletas da cidade.

A quadra possui cobertura e medidas oficiais, bem como iluminação de LED, o que permite a realização de competições oficiais em qualquer horário.

A obra foi executada pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), e seu investimento foi de aproximadamente 864 mil reais, fruto de emenda parlamentar do deputado distrital Reginaldo Sardinha.

Ficamos felizes em entregar esse espaço para a população do Cruzeiro e agradecemos o apoio e parceria do GDF, na pessoa do governador Ibaneis Rocha, da Novacap, na pessoa do diretor-presidente Fernando Leite e do deputado Reginaldo Sardinha.

fonte: Ascom Cruzeiro

Artigo anteriorCoronavac não é indicada para gestantes e menores de 18 anos, diz Gabbardo
Próximo artigovocalista do Roupa Nova, morre no Rio aos 68 anos após contrair Covid-19