Campeã do BBB6, Mara usou prêmio para custear tratamento médico para filha

0
217

Enquanto Boninho e Tiago Leifert não revelam os nomes dos participantes do BBB21, previsto para começar no dia 25 de janeiro, os fãs do reality show se divertem descobrindo como estão os campeões de temporadas anteriores do programa. Nesta sexta-feira (8/1), a notícia é de Mara Viana, vencedora da sexta edição.

Na época, Mara contou a Bial que havia entrado na competição com o objetivo de ganhar o prêmio e utilizá-lo no tratamento da filha, Aracy, que não andava devido à Síndrome de Little, causada pela paralisia cerebral. A campeã cumpriu a palavra e usou parte do milhão com médicos especializados.

“Para uma pessoa que ganhava um salário e tinha que movimentar a casa inteira com esse salário, como era o caso da minha mãe, um tratamento adequado era inexistente. No máximo você conseguia, aqui em Porto [Seguro] fazer fisioterapia, que é o básico do básico. Depois que a minha mãe foi para o Big Brother, a gente conseguiu fazer um tratamento com médicos adequados.” disse Aracy em um vídeo publicado em seu Instagram.

 

“Hoje estou num tratamento de adaptação às muletas e desistimos da cirurgia, por opção minha. Faço exames de rotina, como qualquer outro exame, e a gente vai seguindo uma adaptação gradual, seguindo a vida. Foi muito bacana o processo do Big Brother porque me permitiu conhecer estes profissionais e me dar uma qualidade de vida muito melhor”, completa Aracy.

Agora, a filha de Mara, que cursa direito, foca em terminar a faculdade e, em breve, sair da casa da mãe. Quinze anos depois, ela agradece aos votos para Mara ser campeã: “Obrigada a todo mundo que votou na minha mãe e torceu por isso”, concluiu.


0

O post Campeã do BBB6, Mara usou prêmio para custear tratamento médico para filha apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorAposta da Billboard, cantora Bianca lança a empoderada Eles que Lutem
Próximo artigoMulher joga criança e se atira do 4º andar de prédio para fugir de incêndio