Mitsubishi Power emerge em 2020 como líder em participação de mercado nas Américas para armazenamento de energia de todas as durações

0
416

A Mitsubishi Power conquistou a posição de número um de participação de mercado nas Américas em 2020, com pedidos de 151.000 megawatts-hora (MWh) de capacidade de armazenamento de energia de todas as durações. A categoria de duração total cobre tecnologias de escala de serviços públicos e retroativas, o que inclui bateria, hidrelétrica bombeada e armazenamento de hidrogênio verde. A Mitsubishi Power fornece sistemas de armazenamento de energia de bateria de curta duração e sistemas de armazenamento de energia verde de hidrogênio de longa duração para atender às necessidades de descarbonização dos clientesàmedida que implantam penetração profunda de energias renováveis ​​e precisam de armazenamento de energia de várias durações.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210113005905/pt/

As soluções de armazenamento de energia da Mitsubishi Power utilizam várias tecnologias para atender às necessidades de descarbonização dos clientes. Mostrado: renderização de um sistema de armazenamento de energia de bateria. (Foto: Business Wire)

As soluções de armazenamento de energia da Mitsubishi Power utilizam várias tecnologias para atender às necessidades de descarbonização dos clientes. Mostrado: renderização de um sistema de armazenamento de energia de bateria. (Foto: Business Wire)

Soluções de armazenamento de curta duração

O armazenamento de energia baseado em íons de lítio de curta duração fornece vários serviços nos mercados de energia, inclusive capacidade de pico despachável, consolidação de recursos renováveis ​​intermitentes, serviços auxiliares, arbitragem de preços de energia e soluções de congestionamento de transmissão e distribuição (T&D). A Mitsubishi Power recebeu pedidos de 920 MWh de sistemas de armazenamento de energia de bateria de íons de lítio de curta duração em 2020. Os desenvolvedores de armazenamento Key Capture Energy e Hecate Grid selecionaram a Mitsubishi Power como integradora para projetos nos estados norte-americanos do Texas e da Califórnia, respectivamente. Além disso, a Universidade Estadual de Nova York, com supervisão do projeto pela Autoridade de Energia de Nova York, selecionou a Oriden, subsidiária da Mitsubishi Power, para fornecer uma solução solar fotovoltaica retroativa no Campus SUNY Fredonia. Todos esses projetos entrarão em operação comercial em 2021. A Mitsubishi Power tem pedidos adicionais não divulgados com anúncio pendente.

Soluções de armazenamento de longa duração

Projetos de hidrogênio verde em escala de serviços públicos podem armazenar energia renovável por longos períodos de tempo — de horas a estações inteiras — para fornecer energia livre de carbono despachável e econômica quando as redes de energia com forte penetração de energia renovável mais precisam. Um pioneiro em energia renovável armazenada na forma de hidrogênio verde é o Projeto de Energia de Intermountain de 840 MW da Intermountain Power Agency em Delta, estado norte-americano de Utah. Em março de 2020, a IPA encomendou ilhas de energia de turbina a gás JAC da Mitsubishi Power, para as quais a Mitsubishi Power garantiu a capacidade de usar 30% de combustível de hidrogênio verde. Paralelamente, a Magnum Development selecionou a Mitsubishi Power como sua parceira para desenvolver o projeto Advanced Clean Energy Storage em Delta, Utah. Esse projeto utilizará energia renovável e eletrólise para produzir hidrogênio verde, que será armazenado em uma caverna de sal com capacidade para 150.000 MWh de energia renovável para armazenamento de energia de longa duração. O projeto Intermountain Power e o projeto Advanced Clean Energy Storage estão programados para entrar em operação comercial em 2025.

Crescimento do mercado de armazenamento de energia

O mercado de armazenamento de energia está crescendo rapidamente. Para contextualizar, entre 2012 e 2019 os Estados Unidos instalaram apenas 3.200 MWh de capacidade de armazenamento de energia, de acordo com a Wood Mackenzie Power & Renewables/U.S. Energy Storage Association. Portanto, os pedidos anunciados da Mitsubishi Power em 2020 para 151.000 MWh adicionais de capacidade de armazenamento representam um aumento substancial.

Os sistemas de armazenamento de energia ponta a ponta da Mitsubishi Power otimizam a integração de energias renováveis, armazenamento de energia de bateria, armazenamento de hidrogênio e usinas de turbina a gás habilitadas com hidrogênio, algo fundamental para alcançar as emissões sem carbono.

Paul Browning, presidente e CEO da Mitsubishi Power Americas, comentou: “A demanda por armazenamento de energia está sendo impulsionada pelo rápido desenvolvimento da geração de energia renovável. O mercado de armazenamento de energia decola nas Américas e em todo o mundo, e o mesmo ocorre com o negócio de armazenamento de energia da Mitsubishi Power. À medida que produtores, desenvolvedores e concessionárias de energia definem metas para emissões líquidas de carbono zero, eles estão reconhecendo o valor de ter um integrador de armazenamento de energia com profunda experiência em todas as tecnologias que necessitam para integrar perfeitamente a geração de energia e o armazenamento de energia de todas as durações. A Mitsubishi Power tem essa experiência única. Junto com nossos clientes, estamos criando uma ‘Change in Power’ [Mudança na Energia]”.

Sobre a Mitsubishi Power Americas, Inc.

A Mitsubishi Hitachi Power Systems Americas, Inc., com sede em Lake Mary, estado norte-americano da Flórida, emprega mais de dois mil especialistas e profissionais em geração e armazenamento de energia e soluções digitais. Nossos funcionários se dedicam a capacitar os clientes a combaterem de maneira acessível e confiável as mudanças climáticas, além de promover a prosperidade humana na América do Sul e na América do Norte. As soluções de geração de energia da Mitsubishi Power incluem gás natural, vapor, aeroderivadas, geotérmica, tecnologias renováveis distribuídas, controles ambientais e serviços. As soluções de armazenamento de energia incluem hidrogênio verde e sistemas de armazenamento de energia da bateria. A Mitsubishi Power também oferece soluções digitais, que permitem operações autônomas e manutenção dos ativos de energia. A Mitsubishi Power, Ltd. é subsidiária de propriedade integral da Mitsubishi Heavy Industries, Ltd. (MHI). Com sede em Tóquio, Japão, a MHI é uma das fabricantes líderes mundiais de máquinas pesadas, com negócios de engenharia e manufatura que abrangem energia, infraestrutura, transporte, aeroespacial e defesa. Para saber mais, acesse o site da Mitsubishi Power Americas e siga-nos no LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato de Comunicações

Sharon Prater

+1 407-688-6200

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

O post Mitsubishi Power emerge em 2020 como líder em participação de mercado nas Américas para armazenamento de energia de todas as durações apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorJuntos há 12 anos, marido de Irandhir Santos posta fotos íntimas com ator
Próximo artigoRegionalismo: genuinamente brasileiro e sua literatura