Juntos há 12 anos, marido de Irandhir Santos posta fotos íntimas com ator

0
327

Sempre discreto sobre sua vida pessoal, poucos fãs de Irandhir Santos sabem que o global é muito bem casado. No ar como o vilão Álvaro, de Amor de Mãe, o ator vive em clima de lua de mel, há 12 anos, com o escritor e professor universitário Roberto Efrem Filho. O casal passou os primeiros dias de 2021 no Recife, onde moram, depois da virada numa praia praticamente deserta em Pernambuco. Os dois seguem juntos e isolados, esperando a tão sonhada vacina e o fim da pandemia de Covid-19.

Menos reservado, Roberto usa seu perfil oficial (privado) no Instagram, para compartilhar momentos românticos e declarações apaixonadas para Irandhir com os seguidores. Dentro dos meus braços, os abraços hão de ser milhões de abraços, apertado assim, colado assim, calado assim”, escreveu o professor na legenda de uma das fotos com o amado.

Ao comemorarem mais um ano de casamento, Roberto Efrem também fez questão de se declarar: “A legenda da fotografia acabou tornando-se uma “carta de amor” escrita entre aeroporto e avião. Cumprida demais para este aplicativo, mandei-a por WhatsApp ao destinatário dos meus mais bonitos sentimentos. Aqui, deixo a imagem e a lembrança destes nossos 12 anos. Obrigado, meu amor, por permitir que meus olhos se vejam nos teus. Te amo”.

Veja as fotos do casal:


0

O post Juntos há 12 anos, marido de Irandhir Santos posta fotos íntimas com ator apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorEntenda como a saída Paola Carosella expõe crise no Masterchef Brasil
Próximo artigoMitsubishi Power emerge em 2020 como líder em participação de mercado nas Américas para armazenamento de energia de todas as durações