Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram aniversário de babá

0
223

Os atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebraram o aniversário da babá Jane Cristina no último sábado (16/1). A apresentadora e modelo  compartilhou em seu Instagram imagens da celebração em que a funcionária aparece com os filhos do casal, Titi, Bless e Zyan.

“Hoje é niver da nossa Janinha. Na verdade todos os dias são dias dela, porque ela é o amor de nossas vidas! Quem conhece sabe, não tem como não amá-la. Jane é só amor, pureza, simpatia, é verdadeira e tem um caráter ímpar! Deus me deu muitas bênçãos nessa vida, e sem dúvidas você é uma dessas grandes bênçãos, Janinha! Te amo, parabéns e obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa!”, escreveu Giovanna.

Jane trabalha com Bruno Gagliasso bem antes dele conhecer Giovanna. Jane até já foi entrevistada no canal da apresentadora. “Vocês sabem que minha vida não foi fácil, mas agradeço muito a Deus. Nunca tive amor de ninguém, sempre foi uma luta para mim. Depois que comecei a trabalhar com o Bruno, eu aprendi um pouco o que é amor. Sempre fui fria, pessoas falavam que sou fria, não sei demonstrar carinho, mas é que pelo que a gente aprende na vida, a gente aprende assim”, disse Jane na ocasião.

 

O post Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram aniversário de babá apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorManhattan Connection estreia na TV Cultura com FHC e Michel Temer
Próximo artigoMC Livinho se pronuncia sobre pedido de ajuda e sumiço polêmico: “Trauma”