Anderson, vocalista do Molejo, é acusado de estupro por cantor de 21 anos

0
195

cantor e dançarino Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon, acusou de estupro Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. O caso teria acontecido no final do ano passado, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), e a ocorrência foi registrada no 33°DP, de Realengo. Em nota divulgada nas redes sociais do Molejo, Anderson nega as acusações.

Maycon relatou o caso em uma série de stories que fez em seu Instagram na noite da última quarta-feira (3). Nos vídeos, incentivou as mulheres a denunciarem abusos de seus companheiros e relatou frases que Anderson teria dito. “Dentro do hotel ele falou pra mim: ‘você tem cara de puta, de prostituta’.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
cantor e dançarino Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon, acusou de estupro Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. O caso teria acontecido no final do ano passado, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), e a ocorrência foi registrada no 33°DP, de Realengo. Em nota divulgada nas redes sociais do Molejo, Anderson nega as acusações.Maycon relatou o caso em uma série de stories que fez em seu Instagram na noite da última quarta-feira (3). Nos vídeos, incentivou as mulheres a denunciarem abusos de seus companheiros e relatou frases que Anderson teria dito. “Dentro do hotel ele falou pra mim: ‘você tem cara de puta, de prostituta’.

O cantor também falou que Anderson o chamou de “viado” e o agrediu fisicamente. “Queria ter me casado virgem, e ele acabou com esse meu sonho”, revela Maycon.

Em nota no Instagram do grupo, a assessoria de Anderson afirmou que o cantor foi surpreendido pelas acusações, e que não foi chamado para depor sobre o fato, do qual “não teve nem mesmo ciência”. Também foi dito que a acusação é falsa e que, em mais de três décadas de vida pública, o cantor nunca se envolveu em escândalos.

Como provas o MC Maylon  levou  o sabonete do hotel e a cueca suja com sangue e esperma do andersom . “Também vou fazer exame de corpo de delito hoje”, contou…” –

Deixe uma resposta