Lançado pelo Hulu há poucos dias, o documentário Framing Britney Spears está repercutindo mundo afora. A Netflix não quer ficar atrás da concorrente e já está trabalhando em uma produção para contar a história da Princesa do Pop.
O cineasta Erin Lee Carr, autoridade em documentários policiais reais, dirige o projeto sobre a carreira da artista, a qual os fãs acreditam que está sendo mantida contra sua vontade.
O projeto de Carr não está concluído e ainda não tem data para ser lançado na plataforma. De acordo com o veículo americano, a produção estava em andamento antes de Framing Britney Spears estrear. As informações são da Bloomberg.
Britney Spears
Britney Spears
Instagram/Divulgação
jamie spears
Jamie Spears
britney-spears (1)
Em novembro do ano passado, Britney reapareceu nas redes sociais após duas semanas
britney-spears (2)
Ela tranquilizou os fãs e disse que está muito bem
Instagram/Reprodução
britney spears
#FreeBritney
Reprodução/ Instagram
britney spears
Britney tem usado sua conta Instagram para postar mensagens de esperança e pedidos de consciência
reprodução/ instagram
“The Circus Starring Britney Spears” Tour Opens In New Orleans – Show – March 3, 2009
**Exclusive Coverage** Singer Britney Spears performs onstage during the opening night of “The Circus Starring Britney Spears” tour at the New Orleans Arena on March 3, 2009 in New Orleans, Louisiana.
Exclusive Images-Kevin Mazur
Bruna Marquezine e Manu Gavassi – Britney Spears
As apresentadoras do MTV Miaw 2020 se inspiraram em Britney Spears
MTV Brasil/Reprodução
britney spears Frances Iacuzzi
“Nós vamos aprender a amar e abraçar uns aos outros pelas ondas da internet. Nós vamos alimentar uns aos outros, redistribuir riquezas, fazer greves. Nós vamos entender a própria importância de continuar no lugar em que estamos. A comunhão se move para além de muros. Nós ainda podemos ficar juntos” dizia a citação
Reprodução/Facebook/Britney Spears
Britney Spears – “I Am Britney Jean”
Britney Spears
Michelangelo Di Battista/Sony/RCA via Getty Images
0
Framing Britney Spears foi produzido pelo jornal The New York Times para o canal pago FX e a plataforma Hulu.
Conservadoria
O ano de 2007 foi conturbado na vida de Britney. Após a cantora demonstrar estar psicologicamente abalada, a intervenção foi uma medida drástica, mas que muitos viram como necessária. À época, a artista ainda era muito jovem e precisava de um adulto responsável pelas decisões importantes de sua vida, incluindo seus filhos.
No entanto, depois que Jamie Spears assumiu a tutela, em 2008, fãs notaram que ele, rapidamente, calou a cantora e continuou com a conservadoria, alegando que ela sofria de “demência precoce”.
Em novembro do ano passado, Britney perdeu a ação na qual pedia para retirar a tutela de sua carreira do pai. A solicitação foi negada em audiência realizada por um tribunal em Los Angeles, na Califórnia.
O advogado da cantora, Samuel D. Ingham III, disse na audiência que Britney tem medo do pai e que não vai voltar a se apresentar enquanto não recuperar o controle de sua carreira. A última apresentação pública da artista foi em outubro de 2018.
O post Vida de Britney Spears ganhará documentário na Netflix, diz site apareceu primeiro em Metrópoles.









































