#COMPUTEXVirtual já está aberta para inscrição de expositores

0
271

A maior feira de TIC da Ásia, COMPUTEX Taipei, está lançando sua primeira exposição híbrida Online-Merge-Offline (OMO) este ano. A COMPUTEX 2021 Hybrid combina a exposição no local com a #COMPUTEXVirtual, para oferecer uma feira e uma experiência de cliente excepcionalmente vibrantes, acessíveis e abrangentes. Além disso, a #InnoVEXVirtual será realizada em uma pista paralela. Por meio das experiências virtuais, a COMPUTEX tem como objetivo ajudar as empresas líderes do setor e startups a obter os melhores resultados de exposição e maior valor.

Exposição no local da COMPUTEX

A COMPUTEX no local será realizada no Taipei Nangang Exhibition Center, Hall 1 e 2, de 1 a 4 de junho. A exposição deste ano girará em torno de sete temas principais: 5G, IA e IoT, Computação de borda, Computação de alto desempenho (HPC), Cibersegurança, Gaming e Inovações e startups. Esses temas mostram o domínio histórico e futuro da cadeia de suprimentos de Taiwan em toda a indústria mundial de TIC.

A InnoVEX fará sua estreia no Taipei Nangang Exhibition Center, Hall 1 (TaiNEX 1) como um palco de inicialização global para exibir invenções que remodelarão o cenário tecnológico no mundo inteiro.

Exposição on-line da #COMPUTEXVirtual

A #COMPUTEXVirtual será realizada de 31 de maio a 30 de junho, de forma on-line, com a #InnoVEXVirtual como parte da programação. Juntas, as exposições on-line destacarão quatro recursos:

  • Insights de tecnologia:

Fórum COMPUTEX, Fórum InnoVEX, discursos de empresas líderes do setor, demonstrações ao vivo e webinars relacionados estarão disponíveis via streaming ao vivo. Esses recursos revelarão as últimas tendências tecnológicas com insights sobre o que vem depois na indústria da tecnologia.

  • Exposição virtual:

Os expositores apresentarão seus produtos em estandes virtuais por meio de vídeos e imagens. As informações de contato fornecidas permitem que os expositores aproveitem todas as oportunidades para gerar clientes potenciais sem o impedimento de diferenças de horário.

  • Matchmaking e networking:

A videoconferência, as solicitações de reunião e as mensagens instantâneas fazem com que seja possível quebrar as barreiras entre os países e estabelecer os canais de comunicação mais eficazes e oportunos para expositores e compradores.

  • Recomendação hiperpersonalizada:

A #COMPUTEXVirtual usará a tecnologia de IA para identificar o comportamento do usuário e fornecer estratégias de marketing interessantes aos expositores. As recomendações hiperpersonalizadas ajudarão a aumentar a precisão de matchmaking e moldar a percepção da marca.

Webinars da COMPUTEX Hybrid serão realizados em 3 de março.

#COMPUTEXVirtual e #InnoVEXVirtual já estão abertas para inscrição. Para demonstrar como os eventos on-line utilizam tecnologias de ponta para superar as limitações geográficas e de horário, o organizador do evento, o Conselho de Desenvolvimento do Comércio Externo de Taiwan, realizará webinars internacionais no dia 3 de março.

  • Inscrição de expositores na #COMPUTEXVirtual:

https://events.taiwantrade.com/CVirtual01

  • Inscrição de expositores na #InnoVEXVirtual:

https://events.taiwantrade.com/IVirtual01

  • Webinars da COMPUTEX Hybrid:

https://events.taiwantrade.com/CVirtual02

Para mais novidades:

Site da COMPUTEX: https://www.computextaipei.com.tw/

Site da InnoVEX: https://www.innovex.com.tw/

Sobre a COMPUTEX TAIPEI (também chamada de COMPUTEX):

Fundada em 1981, a COMPUTEX é uma das principais feiras mundiais de TIC, IoT e startups com uma cadeia de suprimentos completa e ecossistemas de IoT. Coorganizada pelo Conselho de Desenvolvimento do Comércio Externo de Taiwan (TAITRA) e pela Taipei Computer Association (TCA), a COMPUTEX, com base nos clusters de TIC de Taiwan, cobre todo o espectro da indústria de TIC, das marcas estabelecidas às startups e da cadeia de suprimentos de TIC aos ecossistemas da IoT. Com fortes capacidades de P&D e criação/proteção dos direitos de propriedade intelectual (DPI), Taiwan é um destino estratégico para empresas e investidores estrangeiros que buscam parceiros em ecossistemas tecnológicos globais. Siga a COMPUTEX no site www.computextaipei.com.tw e no Twitter @computex_taipei usando a hashtag #COMPUTEX.

Sobre a TAITRA:

Fundado em 1970, o TAITRA é a principal organização sem fins lucrativos de promoção do comércio de Taiwan. Patrocinado pelo governo e por organizações da indústria, o TAITRA ajuda as empresas a expandir seu alcance global. Com sede em Taipei, o TAITRA possui uma equipe de 1,3 mil especialistas e cinco escritórios locais em Taoyuan, Hsinchu, Taichung, Tainan e Kaohsiung, bem como 63 filiais ao redor do mundo. Juntamente com o Taipei World Trade Center (TWTC) e o Taiwan Trade Center (TTC), a TAITRA formou uma rede global especializada para promover o comércio mundial.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Tessa Lin <[email protected]>

Li Chao < [email protected]>

Fonte: BUSINESS WIRE

O post #COMPUTEXVirtual já está aberta para inscrição de expositores apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorCrueldade e maus-tratos contra animais
Próximo artigoCâmara decide hoje se mantém ou não prisão de Daniel Silveira