Esquema de roubo de rodas de veículos no DF é desarticulado

0
380

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem responsável por furtar pneus nesta sexta-feira (19/2). Ele cometeu os crimes de furtos a interior de veículos, pneus e estepes no estacionamento do BRT de Santa Maria na quarta-feira (17/2).

O carro usado pelo suspeito foi visto na avenida Alagados, na altura da QR 118.

O motorista confessou que estava envolvido nos furtos e que vendeu as peças no dia seguinte para um receptador na Candangolândia.

Os policiais fizeram uma diligência até o endereço citado, onde foram encontrados outros pneus e objetos furtados (fotos em destaque e na galeria abaixo).

Os itens foram encaminhados para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde o homem acabou atuado por furto e receptação. Os bens foram restituídos à vítima.

 


0

Carros roubados

A PMDF recuperou dois veículos roubados nesta sexta-feira. Um deles foi furtado às 16h50, em Águas Claras. O carro foi visto na EPIG com dois ocupantes, às 21h. Após acompanhamento, os militares abordaram a dupla.

Um dos detidos assumiu ter arrombado o veículo e dado partida com o uso de chave micha. Os dois suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para a lavratura do flagrante de furto.

Um outro carro foi recuperado na Epia Sul, às 17h30. Os policiais abordaram o homem que dirigia o carro roubado próximo a rodoviária interestadual. Ele estava embriagado.

O motorista também foi encaminhado à 1ª DP, onde houve a autuação dele receptação de produto roubado. Ele tinha passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

O post Esquema de roubo de rodas de veículos no DF é desarticulado apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorGuarda municipal é suspeito de agredir idoso a marteladas em Alagoas
Próximo artigoHoróscopo 2021: confira a previsão de hoje (20/02) para seu signo