Guarda municipal é suspeito de agredir idoso a marteladas em Alagoas

0
319

Avanilo Manoel da Silva, de 71 anos, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) após ter sido agredido a marteladas quando saiu de casa para colocar o lixo na rua. O suspeito é um guarda municipal que foi preso em flagrante logo após o crime, ocorrido nessa quinta-feira (18/2). O caso aconteceu em São Luis do Quitunde (AL).

A família do idoso contou ao G1 que ele está intubado e o estado é grave. O motivo da agressão é desconhecido. A filha da vítima, Leidjane Melo, disse que, logo após o almoço, ele saiu na porta de casa para colocar o lixo fora. Foi quando o agressor teria desferido vários golpes de martelo contra ele.

“A gente escutou um barulho batendo no portão. Aí meu sobrinho abriu e recebeu a notícia de um senhor que estava passando e chamou para dizer que ele [o pai] tinha sido agredido ali na porta. Quando eu corri para fora para ver o que tinha acontecido, vi ele todo ensanguentado lá, caído com um corte profundo na cabeça e o maxilar quebrado”, disse.

Já a  Prefeitura de São Luis do Quitunde postou uma nota informando que abriu um processo administrativo e o suspeito foi demitido de suas funções. O caso é investigado pela Polícia Civil.


0

O post Guarda municipal é suspeito de agredir idoso a marteladas em Alagoas apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorPolícia prende ladrões que invadiram casa e renderam moradora no DF
Próximo artigoEsquema de roubo de rodas de veículos no DF é desarticulado