Reviravolta: Justiça dá ganho de causa a deputado Luis Miranda em caso de carro

0
492

O Deputado Luís Miranda Obteve ganho de Causa em Ação do qual, foi condenado injustamente sobre a compra de um carro do qual ele tinha pago entenda o caso!

“Julgo improcedente o pedido formulado pela autora”, assim termina o processo que deu ganho de causa ao deputado Luis Miranda em ação que questionava a propriedade de um veículo adquirido pelo parlamentar. A autora da ação judicial pediu a posse do carro e acusou o congressista de não ter quitado o valor integral negociado. O deputado apresentou os comprovantes da transação e alertou que em nenhum momento as tratativas envolveram – como reafirmado agora em sentença – a suposta vítima, que agora é investigada pela Polícia Civil do DF em denúncia apresentada por Miranda.

O caso ganhou notoriedade quando o juiz Julio Roberto dos Reis, o mesmo que agora garante a legalidade da compra efetuada por Luis Miranda, determinou em liminar a apreensão do veículo e multa ao parlamentar, que desde o início buscava esclarecer ter negociado o veículo com um revendedor autorizado. “É óbvio que a decisão anterior me trouxe um grande mal estar e inúmeros problemas, mas sempre tive a certeza de ter seguido dentro da legalidade. Essa história não acaba aqui. Minha imagem foi atacada mais uma vez e os objetivos devem ser esclarecidos em denúncia que fiz à Polícia”, alertou Luis Miranda. “É inaceitável que a justiça seja utilizada como instrumento desse tipo de ação”, finalizou.

Artigo anteriorGDF vai abrir mais 28 leitos de UTI para conter o avanço da Covid-19
Próximo artigoAndroid mais seguro e cheio de novidades: o que chega ao SO