Vacinas – Agentes de segurança pública serão vacinados a parti da semana que vem

0
497

O deputado distrital Hermeto Neto (MDB) afirmou que se reuniu com o governador Ibaneis Rocha (MDB) e definiu o início da vacinação para os agentes de segurança pública

Na próxima semana, agentes de segurança pública como bombeiros e policiais militares e civis devem começar a ser vacinados contra a covid-19 no Distrito Federal. Segundo anúncio do deputado distrital e líder do governo na Câmara Legislativa do DF, Hermeto Neto (MDB), o governador Ibaneis Rocha (MDB) garantiu que vai priorizar essa categoria.

“Com muito diálogo, entendimento e mostrando ao governo a importância desse reconhecimento dos valorosos profissionais de segurança, as vacinas terão início na próxima semana”, garantiu o deputado após reunião com o governador na manhã desta terça-feira (23/3).

O GDF aguarda uma nova remessa de vacinas contra o novo coronavírus, que deve ser enviada pelo Ministério da Saúde na quarta-feira (24/3), mas ainda não há uma quantidade definida. Nos últimos dias, 10 policiais militares morreram em decorrência da covid-19.

Artigo anteriorVacinas-Ibaneis negocia compra de vacinas direto com fornecedores
Próximo artigoRelâmpagos podem ter provocado o surgimento da vida na Terra