GDF reabre agendamento para vacinar 2,2 mil profissionais da saúde hoje a partir de meio dia no site

0
1317

Site vacina.saude.df.gov.br estará disponível a partir das 12h desta terça-feira (30/3). Imunização será na quarta-feira

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal abre, a partir das 12h desta terça-feira (30/3), os agendamentos para profissionais de saúde de consultórios, clínicas, laboratórios, farmácias, funerárias e do Instituto de Medicina Legal (IML).

No total, serão liberadas 2,2 mil vagas para vacinação na quarta-feira (31/3). O agendamento será feito por meio do site vacina.saude.df.gov.br, exclusivamente para drive-thrus.

Para tentar uma vaga tem que entra no link https://vacina.saude.df.gov.br/Profissional

Poderão agendar os profissionais de saúde do IML e aqueles com registro nos seguintes conselhos e entidades representativas: biologia, nutrição, educação física, fisioterapia e terapia ocupacional, fonoaudiologia, psicologia, técnico de radiologia, enfermagem, medicina, odontologia, biomedicina, veterinária, serviço social, farmácia e agentes funerários.

É importante destacar que, durante o cadastro, caso o CPF do profissional não seja reconhecido pelo sistema, ele deverá procurar o órgão que o representa para atualização cadastral com a Secretaria de Saúde.

No local de vacinação, é necessário levar documento de identificação com foto, registro profissional, comprovante de agendamento e cartão de vacina. Caso não tenha o cartão de vacina, um novo será feito no local.

Artigo anteriorDuas novas vacinas nacionais estão avançadas, diz governo
Próximo artigoHomem surta e tenta abrir porta de emergência de avião em pleno voo