Troca de comandos poderão vir a ocorrer na cúpula da Segurança da capital.

0
491
Com a nomeação do delegado da Polícia Federal Júlio Danilo Souza Ferreira, para a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Distrito Federal, novas mudanças poderão vir a ocorrer na cúpula da Segurança da capital.
O Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha – MDB/DF, no início do seu governo, deu poderes ao Secretário de Segurança Pública para escolher os comandantes das forças policiais, mais precisamente da Polícia e Bombeiro Militar e Polícia Civil. O atual comandante da Polícia Militar, coronel Julian Pontes, havia sido Sub-Secretário de Operações do agora Ministro da Justiça Anderson Torres e é natural que possa ir trabalhar no Ministério com o agora ministro, deixando em aberto o cargo de Comandante- Geral da PMDF.

O Jornal InfoCruzeiro, apurou há pouco com  sua fonte do  GDF, que garantiu que haverá troca no comando da policia Militar,  a fonte ouvida garantiu que serão ouvidos  para tal troca o deputado  distrital Hermeto, oriundo da PMDF bem como o agora secretário de segurança o delegado Júlio Ferreira, em contato com o Deputado Hermeto  o mesmo preferiu não comentar o assunto apenas disse que e natural que se mude algo com um novo secretário.

 

Artigo anteriorGDF – Ibaneis escolhe Delegado Júlio Ferreira para ser o novo secretário de Segurança Pública do DF
Próximo artigoLaerte Bessa volta para câmara federal para seguir seu 3° mandato como deputado federal