BBB21. Juliette dá ultimato sobre treta com Lumena: “Não aguento mais”

0
210

A psicóloga Lumena Aleluia foi eliminada na quinta semana do BBB21, mas a discussão que a baiana teve com Juliette no início do programa parece não sair da cabeça dos brothers. Na tarde desta quarta-feira (7/4), o assunto voltou à pauta durante uma conversa na hidromassagem.

Camilla e Pocah conversavam sobre assuntos do jogo, quando a funkeira relembrou o episódio, que gerou polêmica pela atitude da paraibana de se sentar para discutir com Lumena.

Ao ouvir a conversa, Caio se juntou às sisters e acusou Sarah de ter espalhado que o gesto da advogada foi proposital, para que Lumena ficasse na posição de opressora. Juliette, então, mostrou irritação com o retorno do assunto. “Eu quero que esse assunto acabe de uma vez, eu não aguento mais escutar ele. Me machuca toda vez”, disparou.

Camilla explicou por que a casa acreditou na versão de Sarah e a advogada voltou a esclarecer sua intenção.

“Eu já expliquei a 20 pessoas, se tem 10 pessoas aqui eu expliquei para 20 a mesma coisa. Eu não gosto de brigar em pé, de ficar um botando o dedo na cara do outro, eu não gosto disso. Eu peço para a pessoa sentar e conversar olho no olho. Eu vejo uma relação de opressão, eu não gosto de humilhar ninguém e nem de ser humilhada por ninguém. Eu não vim aqui para levar dedo na cara e grito, e eu não quero ver as pessoas gritando e eu não vou ser boneco porque eu não estou em um espetáculo”.


0

Bate Boca Brasil

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

O post BBB21. Juliette dá ultimato sobre treta com Lumena: “Não aguento mais” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorTchau, SBT! A Usurpadora passa a fazer parte do catálogo do Globoplay
Próximo artigoSônia Abrão pede perdão por foto com peruca black power: “Degringolou”