BBB21. Arthur volta a reclamar de playlist da festa: “Vou dormir”

0
236

Na madrugada desta quinta-feira (8/4), durante a festa da líder Viih Tube no BBB21, Arthur e Caio se irritaram com as escolhas da produção para a playlist.

Os dois estavam na pista, felizes, ouvindo Segunda Taça, da dupla João Bosco e Vinícius, quando a música foi cortada por alguns segundos. Em seguida, começou a tocar Me Gusta, da cantora Anitta.

Os dois brothers não esconderam o desgosto com a mudança de ritmos e abandonaram a pista de dança. “Vou dormir, Caio. Depois dessa…”, reclamou o instrutor de crossfit, irritado.

Essa não é a primeira vez que Arthur reclama da ausência de sertanejos e modões na playlist. Na semana passada, durante sua festa do líder, ele ficou muito incomodado com as músicas que tocavam. “Sou o único que ganha liderança e não tenho moral nenhuma. Pedi sertanejo e moda de viola, nem pedi pagode. Tô p*to”, reclamou.


0

Bate Boca Brasil

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

O post BBB21. Arthur volta a reclamar de playlist da festa: “Vou dormir” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorFilme de As Meninas Superpoderosas ganha primeiras fotos de bastidores
Próximo artigoBBB21: entenda como será a formação do próximo Paredão do reality