BBB21: Caio vence Prova do Líder e Fiuk está no Paredão

0
21

Os 10 participantes restantes no BBB21 participaram, nesta quinta-feira (8/4), de uma nova disputa por liderança. Desta vez o jogadores tiveram de somar o maior número de pontos em uma prova de habilidade. O fazendeiro Caio levou a melhor e se tornou Líder da semana pela primeira vez. Além da imunidade, o brother ganhou R$ 10 mil e o direito de indicar um desafeto ao Paredão.

Os dois finalistas, Arthur e Caio, escolheram Camilla de Lucas e Fiuk para jogar uma rodada do mal onde o perdedor seria o primeiro emparedado da semana. A influencer levou a melhor e o filho do cantor Fábio Jr. é o primeiro indicado da formação do Paredão.

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

O post BBB21: Caio vence Prova do Líder e Fiuk está no Paredão apareceu primeiro em Metrópoles.