BBB21: entenda como será a formação do próximo Paredão do reality

0
30

O BBB21 entrou na reta final. Nas próximas quatro semanas o reality irá iniciar uma maratona de eliminações, para tirar do jogo sete, dos dez participantes restantes na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. No programa dessa quinta-feira (8/4), o apresentador Tiago Leifert explicou como será a dinâmica de formação de Paredão desta semana.

No domingo (11/4), três brothers serão indicados aos 11º Paredão do programa. Um votado pelo Líder e outros dois mais votados pelos demais adversários. As duas indicações da casa irão acompanhar Fiuk, emparedado durante disputa pela liderança, na Prova Bate e Volta, de onde um se salvará. Três seguirão para a disputa pela preferência popular. O resultado do Paredão triplo será anunciado na terça-feira (13/4).

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

O post BBB21: entenda como será a formação do próximo Paredão do reality apareceu primeiro em Metrópoles.