SBT aguarda OK de Silvio Santos para demitir Dudu Camargo, diz jornal

0
187

Os ânimos estão exaltados no SBT após Dudu Camargo chegar atrasado na emissora nesta quarta-feira (14/4) e não apresentar o Primeiro Impacto, sendo substituído às pressas. Nos bastidores, os rumores são de que a direção do telejornal aguarda apenas a confirmação de Silvio Santos para demití-lo.

O episódio pode ter sido a gota d’água na relação entre ele e a empresa, que já vinha se desgastando há tempos. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o jovem comunicador até espalhou para colegas que foi sondado pela Record, com o objetivo de valorizar seu passe.

Contudo, a alta cúpula dos dois canais já conversaram sobre Dudu. Na ocasião, a amissora de Edir Macedo teria dito que os planos para Dudu incluem, apenas, um convite para A Fazenda.


0

Após férias, Dudu Camargo deveria retornar ao Primeiro Impacto nesta quarta-feira (14/4). Entretanto, o apresentador foi impedido de assumir o posto após se atrasar para chegar aos estúdios do SBT e entrar no local meia hora após o início do telejornal. Por conta do imprevisto, ele foi substituído às pressas por Darlisson Dutra e Marcelo Bittencourt.

O post SBT aguarda OK de Silvio Santos para demitir Dudu Camargo, diz jornal apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorCaso estarrecedor de série religiosa do SBT vira escândalo no México
Próximo artigoBBB21: Rodolffo ganha 2 milhões de seguidores após episódio de racismo