Com mais de 38 mil assinaturas, Frente do Serviço Público promove abaixo-assinado pela suspensão da Reforma Administrativa

0
29

A Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, da qual o Sindjus-DF é integrante, elaborou abaixo-assinado que já conta com mais de 38 mil assinaturas pedindo a suspensão da tramitação da PEC 32/2020, que trata da Reforma Administrativa, que será apresentado ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). A iniciativa teve início no dia 9 de abril: acesse o link para assinar e contribuir com essa luta.

O objetivo da petição é: “suspender a tramitação da Proposta de Emenda à Constituição nº 32, de 2020, conhecida como reforma Administrativa, durante o período que durar a pandemia e as restrições de atividades presenciais com a participação de representações sociais nas dependências da Câmara dos Deputados, o que impede a necessária discussão de tão relevante tema.”

A Frente ainda pede que, antes de discutir a PEC 32, os parlamentares se debrucem sobre a Reforma Tributária. “É imperioso que seja determinada a atualização das normas de cobrança e arrecadação de tributos, trazendo condições ao Estado de atender às necessidades da população, mormente em decorrência da ausência ou insuficiência de cobertura das necessidades da população a serem atendidas por políticas sociais”, esclarece O texto.

Para o coordenador-geral do Sindjus-DF, Costa Neto, é importante que todos os servidores se engajem nesse processo de combate à PEC 32 e contribuam para mostrar a força do serviço público. ” Foram mais de 38 mil assinaturas, mas precisamos de muito mais. Vamos todos assinar e compartilhar para que colegas, familiares e amigos também assinem”, pontuou Costa Neto.

Deixe uma resposta