Fiuk diz ter perdido tudo após pandemia: “Tive que vender meu carro”

0
581

No Top 5 do BBB21, Fiuk voltou a falar com os demais confinados sobre sua situação financeira antes de entrar no reality. Mesmo afirmando não querer “pagar de vítima”, o brother diz precisar do prêmio de R$ 1,5 milhão dado ao vencedor do programa.

“Eu não gosto de ficar pagando de vítima, mas você não tem noção. Eu tinha um medo cara [de entrar no BBB]. Lá fora a gente vai resenhar muito. Você não tá ligado o que estava acontecendo na minha vida. Depois que a pandemia começou. Eu não era forte de internet. Eu era de evento”, iniciou o ator, em conversa com Camilla de Lucas. ” Imagina o tanto de seguidor que você tem agora”, respondeu a digital influencer.

Mais cedo, ao receberem a informação de que a vacinação contra a Covid-19 já havia iniciado no Brasil, Fiuk choramingou e afirmou. “Mano, acabou tudo na minha vida com a Covid. Eu tive que vender carro, perdi tudo o que eu tinha”, lamentou. Em fevereiro deste ano, a venda do carro já havia sido tema de conversas do brother com os colegas de confinamento Rodolffo e Caio.

O detalhe que Fiuk ainda não contou dentro do programa é que o carro vendido trata-se do “filhote”, um automóvel modelo Skyline GTT-25 R34, que a Nissan não fabrica mais. O carro foi importado do Japão em 2011, pois não é comercializado no Brasil. O carro também tem uma característica: seu volante é do lado direito e por isso não pode transitar no país. O modelo, cultuado por amantes de videogame e da franquia Velozes e Furiosos, saiu da coleção do herdeiro de Fábio Jr. pela bagatela de R$ 150 mil.

As falas de Fiuk geraram muitas críticas e descrenças entre os internautas, que colocaram as declarações entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Veja as reações:

 

O post Fiuk diz ter perdido tudo após pandemia: “Tive que vender meu carro” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorLollapalooza anuncia novas datas para março de 2022
Próximo artigoCom mais de 38 mil assinaturas, Frente do Serviço Público promove abaixo-assinado pela suspensão da Reforma Administrativa