Bolsonaro diz que assassino da creche de SC merece prisão perpétua

0
501

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), usou as redes sociais, nesta quarta-feira (5/5), para comentar o ataque à creche Pró-Infância Aquarela, em Saudades, Santa Catarina. O chefe do governo federal ainda afirmou que o jovem responsável pelas mortes merece prisão perpétua. O comentário só foi feito um dia após a tragédia.

O presidente ainda classificou o assassino, Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, como um “ser humano cruel”.

Fabiano está internado no hospital em estado gravíssimo, segundo o mais recente boletim médico emitido. O rapaz tentou suicídio após matar três crianças, uma professora e uma funcionária de uma escola infantil em Santa Catarina.

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o caso. A corporação ressalta que não tem conhecimento sobre desavenças ou problemas pessoais de Fabiano que poderiam ter motivado o atentado. A princípio, não há evidências de que o rapaz teria ligação com os profissionais da creche e com as crianças.

Segundo informações da Polícia Civil de Santa Catarina, o jovem usou uma adaga para desferir os golpes.

Entre as vítimas, estão a professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos; a agente educadora Mirla Renner, de 20 anos; e três crianças menores de 2 anos.

governadora em exercício de Santa Catarina, Daniela Reinehr (sem partido), decretou luto oficial de três dias no estado.

Por fim, Bolsonaro lamentou as mortes.


0

O post Bolsonaro diz que assassino da creche de SC merece prisão perpétua apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorPaulo Gustavo ofereceu seu salário para Márcia Cabrita tratar câncer
Próximo artigoProjeto propõe rebatizar ponte Rio-Niterói para Paulo Gustavo