Luís Miranda participa de competição para motivar filha que sofreu acidente pilotando Kart

0
762

Veja o Vídeo clique aqui

O Deputado Federal Luis Miranda participou de uma corrida de kart para motivar a filha que sofreu um acidente na competiçao que ela participa “Eu vejo as pessoas desistindo dos seus sonhos por causa das adversidades, críticas e até mesmo da hipocrisia dos perdedores! Quem não tem coragem de tentar, sempre torcerá para você cair ou desistir… cair você até pode, faz parte, perder uma batalha só irá te fortalecer, mas desistir é perder a guerra, é abrir mão do que certamente você venceria se tivesse sido resiliente!
NUNCA DESISTA, NUNCA DESISTA, NUNCA DESISTA! Seja o exemplo, não ligue para as críticas, todos erram, todos tomam decisões ruins e a diferença de um vencedor para um perdedor, são as escolhas que você faz após identificar os erros!
Minha filha Ana Júlia Miranda tem o sonho de ser uma piloto, todos a aconselham a fazer outra coisa, algo mais feminino e eu sempre digo: faça o que você quiser, NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS, o lugar da mulher é onde ela quiser, na verdade, o lugar do ser humano é onde ele quiser, só basta ele acreditar! Comece hoje! Comece agora!”
O VÍDEO FALA MELHOR QUE AS PALAVRAS!
Estamos Juntos e Juntos Somos Mais Fortes!

Artigo anteriorMarco Aurélio diz se preocupar com “preservação da disciplina” nas Forças Armadas
Próximo artigoLaw & Order: Organized Crime 1×8 – tudo sobre o final da 1ª temporada