Luís Miranda cobra celeridade para vacinação das forças de segurança e salvamento incluíndo Polícia legislativa e judiciária.

0
601

Atualmente o DF ocupa o 10° lugar no ranking no Brasil, com cerca de 22,89% da população vacinada e com faixa etária atual de 58 anos. Outras capitais tiveram uma faixa de vacinação com porcentagem bem inferior.

O Deputado Federal Luís Miranda do DEM, cobrou celeridade na vacinação em Brasília.  A capital da República, assim como o maior centro comercial: São Paulo, recebem pessoas de todas as regiões do país. Essa celeridade foi pedida inclusive para as forças de Segurança e salvamento, incluindo das polícias legislativas e Judiciais que integram Câmara dos Deputados, Senado entre outros órgão. Luis Miranda que foi testado positivo para Covid, em outubro de 2020, com risco por conta de sua bronquite asmática,no entanto, informou que só tomaria a vacina após a imunização de todos os brasileiros: “A única forma de sairmos dessa situação é vacinando toda população e fortalecer a economia”. Atualmente Miranda é Relator da Reforma Tributária onde levanta a bandeira de Menos imposto e mais renda!

Artigo anteriorFim dos carregadores? Cientistas criam sistema que gera sua própria energia
Próximo artigoZebra na copa do Brasil Palmeiras e Cruzeiro perdem a partida e são eliminados na Copa do Brasil nos pênaltis