Atriz brasileira terá papel em revival de iCarlie, no Paramount+

0
37

A atriz brasileira Talita Maia está no elenco do revival de iCarly, que estreia no Paramount+, nos Estados Unidos, no próximo dia 17. O spin-off se passa 10 anos depois do final da série original e vai trazer a vida atual de Carly Shay e de seus amigos. Talita fará uma participação especial como a personagem Lexi, que promete bagunçar a vida de de todos eles.

“Fiquei muito contente com a oportunidade de trabalhar numa série que marcou uma geração inteira. Foi especial poder estar ali no set e vivenciar aquele clima de nostalgia”, comentou Talita.

Além de iCarly, a brasileira está na segunda temporada da série Why Women Kill, também disponível no Paramount+.

Em julho, o seu primeiro trabalho como diretora será exibido em um dos principais festivais de curta-metragem do mundo, o LA Shorts. Tempest Desert, dirigido e protagonizado por ela, traz ainda Evan Williams e Idalia Valles no elenco.


0

O curta conta a história de Laura, vivida por Talita, uma aspirante a ilustradora que tenta a vida como uma artista imigrante em Los Angeles. Entre frustrações e incertezas, ela busca maneiras pouco saudáveis de lidar com a falta de conexões verdadeiras com as pessoas, bem como o desânimo quando se trata de seus sonhos.

Como dubladora, ela já emprestou a voz para filmes, séries e animações internacionais. No Brasil, ela dá vida a protagonista Daisy O’ Brien, de “Chica Vampiro”, exibida pelo Gloob e na Netflix, e Mary Anne, de “Clube das Babás”, disponível na Netflix.

O post Atriz brasileira terá papel em revival de iCarlie, no Paramount+ apareceu primeiro em Metrópoles.