Gkay desabafa após receber críticas ao novo visual: “Não aguento mais”

0
225

A comediante Gkay usou seu perfil oficial no Instagram, nesta terça-feira (15/6), para fazer um desabafo aos fãs. Irritada, a influenciadora digital disse “não aguentar mais” receber críticas dos seguidores seu ao novo visual. Em uma série de vídeos nos Stories, ela fez um apelo: “Só parem”.

“Pelo amor de Deus, se tem uma coisa que eu não aguento mais, é o povo falando do meu cabelo. Gente, pelo amor de Deus, guardem para vocês a opinião de vocês”, começou Gkay.

A influenciadora reclamou que, mesmo quando estava loira, recebia mensagens negativas sobre seu cabelo. “Nunca está bom, é toda hora ‘ai, está feio, está horrível’. Gente, está na minha cabeça, não é na de vocês, não. Deixa eu estar feia e horrível, só parem”, pediu.

“Eu pego o meu direct para ver o feedback sobre algum trabalho e é só chateação. Pelo amor de Deus, só parem. Eu pego uma máquina e raspo no zero, é sério. Aí vai estar bom para vocês”, garantiu.

Aos prantos, Gkay concluiu dizendo que os internautas não sabem como destroem a autoestima de uma pessoa. “É toda hora ‘cabelo feio, cara feia, corpo feio’. Gente, me deixa ser feia”.


0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Gkay desabafa após receber críticas ao novo visual: “Não aguento mais” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorMaju Coutinho revela “ritual” para diminuir pressão de notícias ruins
Próximo artigoBusca por Lázaro completa 8 dias bandido invade outra fazenda, prepara comida e some novamente