No Limite: após nova derrota, tribo Calango se despede de Gleice

0
201

No sexto episódio de No Limite, exibido nesta terça-feira (15/6), a tribo Carcará mostrou a sua força. Com Elana, Íris, Viegas, Paula, Zulu e Guilherme, o grupo venceu as provas de Privilégio e Imunidade, e ainda recebeu mensagens das famílias como presente pelas vitórias.

Na primeira disputa, os participantes precisavam passar por um labirinto e encher tonéis de areia. Como estavam vendados, apenas um integrante comandava a equipe. Sob a liderança de Gleice, o time Calango teve dificuldade de se encontrar no circuito, e acabou derrotado.

 

Na vez de competir pela imunidade e permanência no reality global, os competidores deviam escolher dois jogadores de cada equipe para aguentar o peso de cestos, que eram enchidos de cocos pelos adversários. Mais uma vez, Carcará demonstrou mais resistência e pontaria e saiu vitoriosa.

Com a derrota, o time Calango precisou eliminar mais um integrante. Em uma votação apertada, a campeã do BBB18 Gleice Damaceno foi a sexta eliminada do programa. Agora, Calango segue apenas com quatro participantes: Carol Peixinho, André, Kaysar e Jessica.

 

Veja a repercussão

 

O post No Limite: após nova derrota, tribo Calango se despede de Gleice apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorMaju Coutinho revela “ritual” para diminuir pressão de notícias ruins
Próximo artigoBusca por Lázaro completa 8 dias bandido invade outra fazenda, prepara comida e some novamente