Fofoqueiro assumido, Tiago Leifert aproveitou a participação de Paolla Oliveira no Super Dança dos Famosos neste domingo (18/7) para tentar arrancar uma declaração da atriz sobre seu namoro com Diogo Oliveira. “Nossa, Paolla, está feliz, alegre, com uma luz diferente”, declarou o apresentador. “A falta de ar faz isso”, respondeu a atriz, surpresa com o comentário.
O apresentador continuou a brincadeira. “Tá certo. É assim? ah!”, comentou. Paolla ficou sem graça e disparou: “Olha ele. Estou chocada com você, Titi”, afirmou.
Tiago não desistiu e continuou “jogando verde”. “Eu sou fofoqueiro”, disse. A atriz, então, tentou puxar um outro assunto. “Dependendo do que você falar, eu vou comentar a sua dança, hein”, brincou.
Depois de perceber que não ia conseguir fazer a Paolla falar do assunto, Leifert disse que prefere fazer fofoca do que dançar. “Eu fico aqui no meu cantinho fazendo as minhas fofocas. Eu sou fofoqueiro”, finalizou.
No Super Dança dos Famosos deste domingo, Paolla e seu parceiro Leandro ficaram com a maior pontuação: 119,7. Os eliminados da semana foram o medalhista olímpico Robson Caetano e sua dupla, Larissa.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram vistos juntinhos!

Paolla e a irmã de Nogueira
reprodução/ instagram

Atriz e Diogo Nogueira estariam vivendo um affair?
Foto: Reprodução/Instagram

Foto postada por Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram
0
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos
O post Leifert provoca Paolla Oliveira sobre novo namorado: “Sou fofoqueiro” apareceu primeiro em Metrópoles.