Mulher é presa com 1 kg de skunk em geladeira e “coquetel” de drogas no DF

0
299

Uma mulher foi presa na noite desta segunda-feira (20/7) com mais de 1 kg de skunk dentro da geladeira da casa dela, em Ceilândia Norte, no Distrito Federal. Com ela, a Polícia Militar encontrou também dois papelotes de MDMA, 13 comprimidos de ecstasy e cinco papelotes de cocaína. A mulher informou que era tudo para consumo próprio.

Os policiais haviam sido acionados para atender uma ocorrência de agressão a mulher (Lei Maria da Penha) no conjunto E da QNN 3. No local, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha saindo de uma das casas do lote.

Na porta da casa estava uma das moradoras, que autorizou a entrada da PM. Ela se disse usuária de maconha e afirmou que estava usando a droga naquele momento.

Ao entrar na residência, os policiais viram uma mulher que estava em um dos quartos com diversas porções de skunk em uma bolsa. No mesmo utensílio, foram encontrados R$ 1.024 em dinheiro. Dois homens também estavam na casa e se identificaram como usuários.

A mulher que confessou ser a proprietária da droga foi presa por tráfico de entorpecentes e encaminhada para a 15ª DP, em Ceilândia.

 

Artigo anteriorNo Limite: Paula é eleita campeã do reality com 66,77% dos votos
Próximo artigoApós dificuldades com agendamento, público deve encarar filas Para vacinar no DF