Com 20 milhões de visualizações, avó e neto são fenômenos no TikTok

0
305

No Dia dos Avós, celebrado nesta segunda-feira (26/7), o ator mineiro Paulo Guerra, 31 anos, e a vovó Maria da Conceição, 96, tem muito o que comemorar. Desde o início da pandemia, neto e avó conquistaram fãs por todo o Brasil com os vídeos divertidos que já tiveram mais de 20 milhões de visualizações só no TikTok.

“Sempre fizemos isso para distraí-la, ocupar a cabeça dela, ela se maquiar para um vídeo etc. Desde o anúncio da quarentena, percebi que foi um corte muito forte das rotinas das pessoas e os idosos foram os que mais sofreram com isso, com a minha avó não foi diferente”, explica Paulo que, com as gravações, chamou atenção à solidão dos idosos durante a quarentena.

Paulo Guerra diverte internautas com os vídeo que faz com a avó

Nas imagens, os dois trocam os papéis: Paulo se veste de avó e Maria da Conceição, de neto. “As brincadeiras acabaram não só fazendo ela sorrir, mas como o público também”, explica o ator que é natural de Belo Horizonte e voltou do Rio de Janeiro para a cidade natal há seis anos, para cuidar da mãe que batalhava contra um câncer.

“Foi tudo muito duro para mim e para minha avó, mas a nossa união, o nosso amor ajudaram no processo do luto e nos fortalece até hoje. Acho que é por isso que esses vídeos nos fazem rir porque a gente sabe que milhares de pessoas também conseguem se divertir com dias tão duros como os da pandemia”, conta o neto.

“Quem tem um avô, uma avó caso ainda não possa abraçar, caso não tenham a minha sorte de morar no mesmo teto. Faça uma ligação, uma chamada de vídeo sempre que puder. O amor cura e prolonga a vida”, aconselha o ator.

 

@euoguerraFalei que deixei o microondas cair! ##PegadinhaEmFamília♬ som original – Paulo Guerra

O post Com 20 milhões de visualizações, avó e neto são fenômenos no TikTok apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorSósia do jogador de vôlei Douglas Souza, biomédica fala de repercussão
Próximo artigoZileide Silva revela ter descoberto câncer de mama durante pandemia