Sabrina Sato agrada no Ilha Record: “Por que choras, André Marques?”

0
272

Com elenco de personalidade forte, o episódio de estreia de Ilha Record, exibido nesta segunda-feira (26/7), provou que a temporada promete muitas emoções para os espectadores fãs do formato. Além do desempenho dos participantes nos primeiros desafios da competição, a performance da apresentadora Sabrina Sato também ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

No Twitter, internautas foram só elogios à atuação da japonesa e compararam seu perfil com o de André Marques, no comando de No Limite, da TV Globo. “Sabrina provando que um apresentador de um reality de desafios e provas pode mudar o tom de voz e ser animado”, escreveu a influenciadora Aline Ramos. “Sabrina com carisma e vontade de estar ali. Por que choras, André Marques?”, provocou seguidor.

A apresentadora também se manifestou e comemorou a boa repercussão do programa. “Só quem trabalha com televisão sabe como é difícil levantar um projeto do zero. Em tempos de pandemia, as dificuldades se multiplicam, mas graças a uma equipe dedicada e incansável, conseguimos fazer um grande programa”, escreveu Sabrina.

Veja os principais comentários no Twitter:

 

O post Sabrina Sato agrada no Ilha Record: “Por que choras, André Marques?” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorZileide Silva revela ter descoberto câncer de mama durante pandemia
Próximo artigoItalo bate Wright na semi e garante medalha para o Brasil no surfe