“Sua vida vai virar um inferno”, diz Dinei a Claudinho no Ilha Record

0
157

Exibido nesta segunda-feira (26/7), o episódio de estreia de Ilha Record provou que a temporada promete muitas tretas entre os 13 participantes. A primeira dinâmica para dividir as equipes deixou algumas celebridades muito irritadas, em especial o ex-jogador de futebol Dinei.

Antes de chegar na Ilha, os exploradores foram deixados no meio do mar para irem nadando até terra firme. Os dois primeiros a chegarem, o empresário Claudinho e o ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz, conquistaram o prêmio de R$ 10 mil.

Além do dinheiro, os dois foram eleitos comandantes das equipes Rubi e Esmeralda e tiveram o direito de escolher os seus aliados. Claudinho e Thomaz se revezaram na escolha dos integrantes, porém, em certo momento, Sabrina Sato pediu que eles rejeitassem um dos participantes. “Claudinho, escolhe alguém que você não quer no seu time e quer mandar para o time Esmeralda”, instigou a apresentadora.

Claudinho escolheu Dinei por considerá-lo mais fraco nas provas. “Sua vida vai virar um inferno”, reclamou o ex-jogador após a escolha. “Analisei o Dinei como o mais fraco por ele ser uma pessoa mais velha, no atual momento eu não gostaria de tê-lo na minha equipe”, reforçou o comandante, que ficou conhecido nacionalmente após participação no De Férias com o Ex Brasil.

Mais tarde, em conversa com Thomaz, Claudinho lamentou a desavença com Dinei. “Para você ser um vencedor, você tem que fazer sacrifícios. Eu não gosto desse clima, mas se tiver esse clima, vai ter, fazer o quê?”, completou

Veja o parte da confusão:

O post “Sua vida vai virar um inferno”, diz Dinei a Claudinho no Ilha Record apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorZileide Silva revela ter descoberto câncer de mama durante pandemia
Próximo artigoItalo bate Wright na semi e garante medalha para o Brasil no surfe