Famosos lamentam morte de humorista Orlando Drummond, o Seu Peru

0
209

Nomes como Bruno Mazzeo, Gil do Vigor e Felipe Neto se manifestaram nas redes sociais sobre a morte do humorista Orlando Drummond, nesta terça-feira (27/7), aos 101 anos. O artista, conhecido por dar vida a Seu Peru, na primeira versão da Escolinha do Professor Raimundo, quadro da TV Globo criado por Chico Anysio.

O ex-BBB21 Gil do Vigor também deixou seu recado no Twitter. “Meu máximo respeito a este incrível Orlando Drummond, eterno Seu Peru. Obrigado por fazer parte do grupo de pessoas que foram responsáveis por trazer alegria ao povo”, salientou.

“Vá em paz, Orlando Drummond! Um dos maiores de todos os tempos, escreveu o youtuber e influenciador Felipe Neto. O cantor brega Falcão lembrou os demais personagens interpretados por Drummond, na carreira de dublador. “Adeus Seu Peru, e também Alf, Popeye, Scooby Doo, Bionicão, Gargamel…”.

O deputado federal Alessandro Molon (PSB/RJ) lembrou que o ator dedicou sua vida à arte. “Nos brindou inúmeras vezes com seu talento. Será lembrado com muito carinho por todo o país. Descanse em paz, gigante!

Veja as principais reações:


0

O post Famosos lamentam morte de humorista Orlando Drummond, o Seu Peru apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorBruno Mazzeo faz última homenagem a Orlando Drummond, o Seu Peru
Próximo artigoMC Cabelinho lança música Cabaré com participação de Orochi