MC Cabelinho lança música Cabaré com participação de Orochi

0
671

MC Cabelinho, que participou recentemente da novela Amor de Mãe, da TV Globo, lança nesta terça-feira (27/7), às 20h, a música Cabaré em todas as plataformas digitais e clipe no YouTube com participação de um grande nome do rapper, Orochi.

Influenciado pela cena em ascensão e apoiado pelos maiores nomes do segmento, Cabelinho passou a explorar uma nova sonoridade que será Meuapresentada no álbum Little Hair, ainda em produção. O primeiro single do projeto, Outro Patamar, foi muito bem recebido e ultrapassou 12 milhões de streams.


0

Na faixa, MC Cabelinho descreve “uma vida de filme”, repleta de festa, mulheres, dinheiro e amizades verdadeiras. Em seu verso, Orochi expõe a tentação de viver esse tipo de vida.

“Álbum de trap/rap, o Little Hair tá chegando e eu tô felizão de finalmente dividir mais uma faixa desse projeto. Cabaré tem aquela pegada das músicas que me fizeram ficar conhecido, e a galera vai se ligar que tô ficando bom nisso. O Dallas produziu um beat brabo, meu mano Orochi chegou pra somar e amassou na parte dele também. Aguardem porque o álbum vai surpreender vocês. Esquece!”, diz MC Cabelinho.

O post MC Cabelinho lança música Cabaré com participação de Orochi apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorFamosos lamentam morte de humorista Orlando Drummond, o Seu Peru
Próximo artigoEm nota, Globo lembra carreira de Orlando Drummond: “Inesquecível”